sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ACervA Catarinense II


ACervA Catarinense no Festival Brasileiro da Cerveja
Retransmitimos com louvor as palavras de Rubens Deeke.

Nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2010 acontecerá o* Festival Brasileiro da Cerveja *, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, SC. Uma promoção da Prefeitura Municipal de Blumenau em conjunto com o Parque Vila Germânica, o Festival da Cerveja de Blumenau deverá trazer dezenas de cervejarias e diversos tipos de cerveja, além de palestras e painéis com grandes nomes do mundo cervejeiro.

A *ACervA Catarinense *, por sua vez, não poderia ficar de fora desta grande celebração cervejeira, e assim sendo, convidamos todos os associados e entusiastas da cultura cervejeira caseira e artesanal, para que programem suas agendas e prestigiem o evento e em especial o estande da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina.

O estande da ACervA Catarinense funcionará como um grande aglutinador dos cervejeiros de todas as regiões do estado de Santa Catarina e estará especialmente voltado à divulgação e desenvolvimento do movimento cervejeiro caseiro em nosso estado.

Será um estande institucional e expositivo, marcando presença e divulgando as ações da associação, os seus objetivos e a cultura cervejeira catarinense de maneira geral.

Além disso, em respeito ao seu Estatuto não haverá venda de cervejas caseiras no estande da ACervA Catarinense, uma vez que esta prática (ainda) não é devidamente aceita pela legislação brasileira, e como organização instituída, assim como defendemos um consumo responsável de bebidas alcóolicas, não podemos ferir nossos princípios fundamentais de respeito desta legislação.

Vale ressaltar que, aos interessados em degustar as cervejas produzidas pelos cervejeiros caseiros de Santa Catarina, haverão outros estandes particulares onde serão oferecidas as delícias produzidas nas famosas panelas cervejeiras catarinenses!

Quem estiver interessado em estandes para comercializar suas cervejas, deve entrar em contato direto e particular com as pessoas indicadas abaixo, através dos seus respectivos e-mails:

- *Joao Krieger* joao.krieger@gmail.com ou - *Dorval Campos* dorval_campos@uol.com.br

Certos compreensão de todos, desde já contamos com a sua participação e reforçamos o convite para uma visita no estande institucional da ACervA Catarinense!

Grande abraço e boas cervejas!

Rubens Deeke
Diretor de Comunicação e Marketing
ACervA Catarinense
Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina
http://www.acervacatarinense.com.br/

Nenhum comentário:

 
.