quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cultura Cervejeira


NetService entra na cultura cervejeira

Retransmitimos com satisfação a mensagem dos eventos que apareceram no site da NetService.
Abraços,

***
O ano de 2010 ainda está no começo, mas já vem sendo marcado pelos diversos eventos promovidos pela NetService com o objetivo de ampliar e fortalecer o relacionamento com os clientes. Um deles foi o evento Beer Sommellier, realizado no dia 29 de abril, em Vitória, que contou com a participação de representantes dos principais clientes da região. Para o evento, a NetService convidou o especialista e mestre cervejeiro, Luís Barone, para ensinar aos participantes um pouco sobre a cultura e a arte de beber cerveja.

Para o subsecretário de TI da Prefeitura Municipal de Vitória, Pedro Paulo, “o evento foi uma ótima oportunidade para estreitarmos o relacionamento com profissionais da área de TI e trocar experiências sobre os projetos em desenvolvimento. Além disso, foi uma noite excelente e o tema escolhido – cerveja – foi bastante interessante e nos proporcionou um grande aprendizado sobre a bebida”. Além de aproveitarem a degustação de diferentes rótulos de cerveja, harmonizados com pratos especiais, os participantes ainda receberam taças personalizadas como uma lembrança especial pela noite.

Belo Horizonte

Os clientes da NetService apreciadores de cerveja puderam, mais uma vez, conhecer um pouco sobre a cultura cervejeira no evento “Beer Sommelier”, promovido em Belo Horizonte, em 16 de junho, no bar Tizé. Outro evento “Beer Sommelier” já havia sido realizado em abril para os clientes do Espírito Santo. Compareceram ao todo 25 convidados, entre eles, gerentes de alguns dos principais clientes. Para ensinar aos participantes a arte de beber cerveja, a NetService convidou o palestrante e mestre cervejeiro Luis Flávio Leão Ferreira, proprietário de uma casa especializada em cerveja chamada Frei Tuck. Além da palestra, o evento teve ainda degustação de rótulos representativos das escolas belga, alemã e inglesa. A integração e o relacionamento entre os participantes foram os objetivos buscados no evento. Assim como ocorrido no Espírito Santo, os clientes de Minas Gerais que estiveram presentes também foram presenteados com taças personalizadas.

Nenhum comentário:

 
.