terça-feira, 18 de maio de 2010

Heineken aplica pegadinha em torcedores da Liga dos Campeões da Europa

A Heineken, patrocinadora da Liga dos Campeões, armou uma pegadinha com os fãs de futebol. A empresa contou com a ajuda de cem namoradas, 50 professores e alguns chefes para "convidar" mais de mil torcedores a comparecerem a um concerto de música erudita na mesma hora do clássico Real Madrid x Milan, válido pelas semifinais da competição interclubes da Europa.

Depois de 15 entendiantes minutos para a audiência, o telão do auditório mostrou a mensagem: "Difícil dizer não para seu chefe, não é? ...e para sua namorada? ... e para a partida?", seguido pelo hino da Liga dos Campeões. A reação das 1.136 vítimas foi transmitida ao vivo por uma rede de TV italiana e acompanhada por mais de 1,5 milhão de pessoas.

Confiram o vídeo, em inglês, no YouTube:


Dica do Sérgio Fraga na lista aberta da AcervA Carioca

Um comentário:

Marcio disse...

Excelente, muito criativa! O mais legal é que ninguém foi prejudicado, pelo contrário. Uma correção, video legendado em inglês, falado em italiano.

 
.