sexta-feira, 25 de março de 2011

AGO 2011


ACervA Mineira realiza Assembléia Geral Ordinária e apresenta os resultados de 2010

O Exercício de 2010 foi de grande valia para a Associação. O relatório da administração apontou tópicos importantes e merecedores de menção, como aquisição do CNPJ, compras coletivas de maltes, chopeiras e assessórios, produção de associados, desempenho do blog (com mais de 60 mil acessos acumulados), demonstração do caixa corrente, além de eventos de natureza cultural.

A administração ainda apresentou um perfil das condições macro econômicas de mercado no Brasil para fins de orientação e direcionamento. Por fim, o relatório apontou a minuta do cronograma de eventos que promete ser muito proveitoso para os associados no exercício em curso.
Em tempo, foram agradecidos os trabalhos do Vice-Presidente da Associação no exercício 2009-2010 Pablo Mariz de Carvalho e dos Conselheiros Felipe Viegas e Felipe Melo pelas brilhantes contribuições. As "perdas" foram compensadas pela benevolente entrada de dois associados ao Conselho Consultivo: Antonio Augusto Seabra e José Bento Vargas.

A Assembléia Geral Ordinária ocorreu no dia 23 de março de 2011 na Cervejaria Escola Taberna do Vale.

A Diretoria Executiva da ACervA Mineira agradece aos seus associados a confiança depositada. Certamente buscaremos a melhor valia da Associação por meio de nossos esforços contínuos, trabalho em equipe, comunicação e com muita paixão, adjetivo este que nos move, nos conduz e nos faz crer no ideal de atingir a excelência frente cultura cervejeira nacional.

Vamos em frente, pois 2011 será ainda melhor!
Cordialmente,
A Diretoria Executiva
Paulo Patrus, Felipe Viegas, Henrique Oliveira, Daniel Pinheiro.

Foto: Lela e Renato.

Nenhum comentário:

 
.