quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CONFECE 4 ANOS



Tá valendo! E é neste sábado. A mais tradicional confraria de mulheres cervejeiras do Brasil - a CONFECE, vem com muitas alegrias e cerveja boa, comemorar quatro anos de existencia e trabalho sério em torno da cerveja artesanal e especial.

Formadoras de opinião do mercado cervejeiro, a festa de aniversário e confraternização dessas meninas é um privilégio para poucos. São inúmeras cervejas artesanais, especiais e caseiras no portfólio além de excelente petiscos harmonizados. O patrocínio e apoio é de primeira e "bem"vindo de várias micro cervejarias tradicionais (as mineiras Krug, Backer, Wals, Falke e demais) bares e restaurantes de renome, supermercado gourmet além dos associados daqui da ACervA Mineira. Há também o Clube do LP, já conhecido na cidade em cima das pick ups com som que varia do rock ao dançante. E o mais bacana de tudo é a tratamento: Não tem como não gostar de cada uma dessas confreiras. Divertidíssimas, profissionais, donas de si e gostam de tomar cerveja com atitude e sapiência! Todos sem exceção adoram apoiá-las! É simplismente imperdível o momento! Vale cada centavo!

Aqueles que desejarem um convite disputado, deve entrar em contato no blog da CONFECE. http://www.confece.blogspot.com/
A ACervA Mineira sauda as meninas da CONFECE com muito louvor! Parabéns!
Festa da Confece: Neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2010.

4 comentários:

Luisane Vieira disse...

Caro Henrique,
Amigo e parceiro, obrigada.
A sua postagem ficou ótima, e só um pouquinho exagerada...
[], Luisane - Confece

Ludfonttainha disse...

Queridos amigos da Acerva, deixo nosso muito obrigado pelo apoio e pelas palavras doces. Estaremos juntos, sempre! Um bjo e queremos ver a Acerva toda, em peso, na festa. Bjo especial pra vc, Henrique.

Lígia de Matos disse...

Henrique,
sempre tão gentil e agradável. Esperamos e você e todos os "acerveiros" em nossa festa. Guardamos uma leva de convites de última hora para os amigos retardatários. Quem quiser pode entrar em contato conosco pelo e-mail: confrariafemininadecerveja@gmail.com

beijos,

Lígia - Confece

Eulene Hemétrio disse...

Queridos amigos da Acerva, é uma grande honra fazer parte desse movimento. A cultura cervejeira para nós é muito mais que um hobby - é quase uma filosofia de vida. Estamos juntos nessa! Grande abraço e obrigada pelo apoio de sempre.
Eulene Hemétrio (Confece)

 
.