sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Micro cervejarias


Aos que estão em férias mais um motivo para ir ao Sul do País: foi inaugurada na cidade de Lontras, Santa Catarina a micro cervejaria Holzweg.

A micro cervejaria apresenta um estilo germânico e é um mix de fábrica e restaurante em tijolos aparentes e bastante madeira, pé direto elevado demonstrando imponência e rusticidade. As mesas espalhadas pelo salão permitem ao turista saborear um bom chope servido somente em canecas de 450 mililitros e observar os equipamentos de produção destacando os tanques de maturação e fermentação.

Os garçons estão vestidos a caráter e são extremamente corteses. A gastronomia é diferenciada e o som ambiente tocado por sanfoneiros é bem regional.

Mais informações:http://www.holzweg.com.br/ Telefone(47)3523 0277 contato@holzweg.com.br
foto: Sheila Daiane.

2 comentários:

conradopreto disse...

Olá pessoal, estou querendo saber onde posso fazer um curso de fabricação de cerveja artesanal em BH. Ficaria muito agradecido se vocês pudessem me dar uma orientação neste sentido.
Abraço,
C.

Henrique Oliveira disse...

Conrado Preto,

Há o curso da Taberna do Vale que vale a pena realizar. Se trata do curso do nosso associado Vice Presidente Felipe Viegas. Veja em http://tabernadovale.blogspot.com/

Abraços, Henrique.

 
.