segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sites Interessantes IV


O site da Eisenbanh Lust está muito interessante. Não obstante, Caio Campagni da Agência A1., responsável pela mídia social, apresenta algo diferenciado. Desta forma, restransmitimos a seguir suas palavras.

"É,amigos cervejeiros, 2010 está acabando! É hora de juntar a família e os amigos à mesa e comemorar mais um ano que passou. Para esse momento ficar perfeito tem que ter cerveja, e não pode ser qualquer uma. A Lust, cerveja especial da Eisenbahn, é ideal para grandes comemorações. Ela é uma bebida que mistura o sabor das melhores cervejas com a leveza e a sofisticação dos espumantes, sendo a primeira cerveja produzida no Brasil pelo método champenoise, o mesmo utilizado pelos grandes champanhes. E queremos lembrá-lo que cerveja e festas de final de ano sempre harmonizam.

Na página oficial da Eisenbahn no Facebook está rolando o Concurso Cultural, onde o prêmio é uma cesta especial preparada pela Eisenbahn. Para concorrer você só precisa “curtir” a página e girar a garrafa no ângulo de 45° a cada doze horas. Acesse www.facebook.com/cervejaeisenbahn e participe!

Para você aproveitar ao máximo da sua Eisenbahn Lust, inauguramos o site www.eisenbahnlust.com.br ! Nele você poderá conhecer o processo de fabricação desta cerveja. Além, é claro, de poder comprar a Lust com facilidade e sem sair de casa. Veja o vídeo, onde o consultor da Eisenbahn, Juliano Mendes, fala sobre a Lust na seção degustação."

Fonte: Caio Campagni. http://www.a1.com.br/

Nenhum comentário:

 
.