sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cultura Cervejeira V


Oi FM e Supernosso Gourmet prestigiam a cultura cervejeira no Estado de Minas Gerais na voz de Felipe Viegas


Retransmitimos com satisfação a mensagem do nosso associado Felipe Viegas.

TABERNEIROS, ASSOCIADOS DA ACERVA MINEIRA e CONFRADES, ATENÇÃO !!!

Através do Supernosso e da Oi FM (sintonia 94.1), realizamos hoje um grande sonho. Como sempre fui ouvinte da Oi FM e admirador do Programa Rádio Gourmet, ficava sempre ouvindo os Chefs em seus programas e imaginando, em quem sabe um dia, poder contar com aquela magnífica ferramenta para disseminarmos cultura cervejeira para muitas pessoas formadoras de opinião como são os ouvintes da Oi FM... Conseguimos então a oportunidade de participar, olha que demais !!!

O mais bacana, é que à partir de amanhã, estarão no ar, alguns textos que criamos na Taberna do Vale, sobre cultura cervejeira, ... , ... A idéia é demonstrar ao ouvinte da Oi FM, o valor das cervejas especiais no mundo gourmet, olhem só que interessante.

Então, buscamos de forma simples, desmistificar um pouco, o conhecimento teórico e técnico, e tentamos clarear e divulgar, o quanto é grande e tem valor o universo das cervejas especiais !!!

Eu particularmente me senti muito honrado por estar participando de forma tão efetiva. Se fosse um de vocês, um amigo nosso, um "heles" soldado como todos somos, da batalha em prol da disseminação da cultura cervejeira, estaria tão radiante quanto... Imaginem...

Agradeço inicialmente a todos vocês meus amigos, que tem participado do movimento cervejeiro, que ajudam a carregar este mastro da Disseminação da Cultura Cervejeira, e que proporcionaram com a imensa força de todos, o que temos ganhado de valor, pelas Minas Gerais e pelo Brasil afora !!!

Agradeço ao meu amigo e parceiro de muitos anos, ao Jeferson, do Supernosso e ao Leobaldo, recém conhecido e já admirado, Responsável pelo Programa Rádio Gourmet na Oi FM... Para vcs terem idéia, hoje fui gravar no estúdio da rádio... A tranquilidade e o profissionalismo do Leobaldo e do Hamílton me deixaram tão tranquilo, que me senti naquele momento, como se estivesse degustando uma Carolweiss, ou produzindo uma cerveja na Taberna do Vale, olhem só... rsss...

Sendo assim, peço a todos que divulguem para seus amigos, listas de e-mails, vizinhos, etc... Afinal, não é todo dia que oportunidades como esta aparecem, com pessoas tão bacanas nos apoiando em nosso movimento em prol da disseminação da cultura cervejeira pelo Brasil afora...

No mais é isto aí, fiquemos ligados na Oi FM à partir de hoje, sem nos esquecermos de ficarmos sempre em busca das cervejas perfeitas e de suas harmonizações !!!

UM GRANDE ABRAÇO, MAKI TABERNA E CAROLWEISS PARA TODOS !!!
Fonte: Taberna do Vale.

Nenhum comentário:

 
.