terça-feira, 5 de outubro de 2010

AcervA Paranaense


Olha que Bacana! Agora a AcervA Paranaense é oficial!

Retransmitimos mensagem registra em ata desta associação, com muito lourvor.

Às 20:10hs de 01/10/2010, na Cervejaria Bodebrown, conforme assinaturas constantes do livro de atas, foi oficialmente aberta a Assembléia Geral da AcervA-PR, com sede, domicílio e foro na cidade de Curitiba - PR, com duração ilimitada.Por decisão dos presentes, Alessandro Oliveira ficou eleito para presidir temporariamente os trabalhos da AcervA-PR. A indicação do Associado Benemérito da AcervA-PR foi para Jacques jean Robert Ghislain Bourduxhe. Para que nenhum membro do movimento cervejeiro seja prejudicado, foi decidido que no prazo de 1 mês, todos os que quiserem se associarem como "sócios-fundadores" terão a oportunidade, mediante o pagamento da taxa de adesão de R$ 60,00 por seis meses ou R$ 100,00 por um ano. A data limite para este fato é 01/11/2010.

Foi levantada a sugestão de tornar o "Curitiba Homebrewers Fest" um evento semestral, e sugerida a data para o próximo evento para dia 02/04/2010.

Eu Lívia Maria Fernandes, com nada mais havendo para ser tratado, lavrei e assinei a presente ata, seguinda das assinaturas do presidente dos trabalhos
e demais presentes."

Nenhum comentário:

 
.