quinta-feira, 15 de julho de 2010

Oportunidade


Emprego coordenador de cervejaria/ cervejeiro técnico, Alagoinhas – BA
Publicado sexta-feira, 09 de julho de 2010

Empresa ContratanteNome: Confidencial

Descrição Sumária: Indústria de grande porte do segmento de bebidas em geral.

Ramo de Atividade: Bebidas

Porte: GrandeNacionalidade: Brasileira

Dados da Vaga de EmpregoCoordenador de Cervejaria/ Cervejeiro Técnico Quantidade: 1 vaga

Contribuir com o planejamento e programação das atividades de produção de cervejas da unidade, através da análise dos recursos, condições dos equipamentos, estoque e manutenção, objetivando definir o programa de produção e manutenção, bem como o cumprimento das metas definidas. Assegurar o cumprimento das atividades de produção de mosto, xaropes e cervejas, a partir da coordenação e controle, avaliando resultados, instruindo os encarregados e operadores de produção sobre os procedimentos a serem seguidos, visando atender os planos de produção pré-estabelecidos. Assegurar o processo de preparação do mosto cervejeiro, através dos acompanhamentos das etapas, verificando o tempo e temperatura das fabricações, açucaração do amido, cálculos de rendimentos, entre outros, objetivando a sua qualidade e a conversão das matérias-primas no melhor índice. Acompanhar tempo e qualidade da moagem do malte, degustar o mosto, verificar a conservação dos equipamentos (mecânico e elétrico), resfriamento do mosto (tempo, temperatura e aeração) assepsia das tubulações que conduzem o mosto até os tanques de fermentação e maturação, controlar e orientar a utilização do estoque de fermento do processo, quanto ao lote e disponibilidade de geração, objetivando assegurar o padrão final do produto. Acompanhar as fermentações nos tanques, como queda de extrato e diacetil, visando determinar o momento do rebaixamento da temperatura e iniciar a manutenção.

Acompanhar a usina de beneficiamento de CO2, quanto aos níveis dos reservatório de gás liquefeito, realizando o acompanhamento da assepsia da tubulação de recolhimento de gás e fazendo degustação para liberação de CO2 vendido, objetivando atestar a sua qualidade.
Experiência na função.

Ensino Superior completo em Engenharia de Alimentos, Química ou Biologia. Formação como Cervejeiro Técnico (Certificação no Brasil). Conhecimentos específicos sobre indústria cervejeira, sanitização e limpeza, custos e ferramentas da qualidade. Conhecimentos básicos de inglês e espanhol.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresaRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: Escala Livre.Observações: Disponibilidade para residir em Alagoinhas – Bahia.

Faixa Salarial: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00

Áreas Profissionais: Engenharia de Alimentos, Química/ Engenharia Química, BiologiaNíveis Hierárquicos: Supervisão / ChefiaCidades: ALAGOINHAS – BA (1 vaga).

Nenhum comentário:

 
.