terça-feira, 13 de julho de 2010

Monte Verde III

Posso declarar seguramente que o Encontro de Monte Verde, quando a ACervA Paulista invadiu Minas, foi um dos maiores eventos que a cultura cervejeira brasileira já assistiu. Não só pela sensacional confraternização com a qual ficamos todos encantados, não só pela infra-estrutura sensacional conseguida pela ACervA Paulista, que possibilitou um conforto incrível a todos, não só pela bela ação social que permitiu a doação de mais de 60 cobertores de casal à prefeitura, não só pelo magnífico encontro e troca de informações e tecnologia, não só pelo encontro de troca de informações cervejeiras, não só pelo intercâmbio de cervejas e degustações que nos proporcionamos, não só pela intensa convivência entre todos nós presentes, mas sobretudo, pela imensa intensificação que nossa atividade irá atingir após o evento.

Isto foi de verdade, "beer evangelismo". Dezenas de pessoas admiradas em um centro turístico como Monte Verde, vendo cerveja sendo fabricada na rua, acreditando que é possível. Abaixo anexo algumas fotos, ACervaS, foi demais!

Exemplos dos vários pequenos shoppings...

Rua principal...


Vista do alto do Morro Redondo, muito bonito...


Doação de cobertores para a Prefeitura


Brassagem na rua principal


Interesse dos transeuntes!


Preparação para a doação dos cobertores


Zé Bento dando duro!


Mansão da Acerva Paulista, com a Marta Rocha estacionada

Acendimento da lenha, dentro do tambor


As ACervaS reunidas


Para quem não acreditou, o avião que desativou o sistema de telefonia da cidade, caído.


A turma Mineira, no aeroporto


Churrasco final, no chalé dos Falcone, na final da Copa.

4 comentários:

David - Lamas Bier disse...

São incentivos como esse que nos enchem de orgulho e vontade de continuar..cada dia mais, com o nosso trabalho de formiguinha!

Valeu Marco, vc é uma fonte constante de inspiração pra nos!

um brinde ao movimento Acerva!!!

David
Acerva Paulista

Edwar Fonseca disse...

Fantástico, fenomenal, empolgante e de arrepiar... Infelizmente não pude ir ao encontro apesar de frequentar Monte Verde há 30 anos. Meus tios moram lá e são donos do Só Sopas. Quando eu entrei na ACervA Paulista eu sugeri este encontro em Monte Verde justamente por meus tios na epoca terem alguns chales-pousada e fiz questão de incluir no Calendario 2010 (mas nem imaginava que minha filha nasceria na mesma epoca). Uma pena eu não ter podido ir pois minha filha acabou de nascer !! Um brinde super especial para esta turma que faz o movimento cervejeiro crescer mais e mais a cada dia ! Prost.

Clara Bello disse...

Parabéns a todos pelo evento. A Acerva Mineira poderia fazer algo semelhante aqui em BH. Achei ótima a idéia de fazer cerveja na rua. Abs.

Unknown disse...

Gostaria de agradecer a presença do pessoal da Acerva Mineira que esteve presente neste magnífico encontro, em especial aos Falcone, Marco e Ronaldo.
FANTÁSTICO, INESQUECIVEL !!!
Aguardamos voces no festival de inverno da Acerva Paulista.
um grande abraços a todos.

Carlos Magno
Magnus Prime Beer
Cerveja Artesanal

 
.