terça-feira, 6 de julho de 2010

Beer Life

Pessoal e associados, atenção:

Efetuei hoje uma reunião com uma fonte confiável sobre a Revista Beer Life:

Atualmente, Carlos Ubiratan Sennes está trabalhando na área comercial da Schin. Em nosso entender, a Beer Life não apresenta evidências de suas atividades, ou seja, está fora de operação, principalmente por percebermos que não recebemos mais revistas à um tempo significativo. Não se sabe se a empresa faliu ou está em concordata ou simplesmente parada. A comunicação direta com a revista está interrompida, pois os telefones de contato não funcionam ou não atendem; muito menos o e-mail existente na revista nos dá retorno sobre as nossas questões. Tentamos diversas vezes e não tivemos sucesso desde então.

Desta forma, tendo em vista a natureza da atual situação atual, recomendamos aos interessados que não façam depósitos bancários para assinaturas desta revista, uma vez que não temos base de informação sobre a continuidade deste projeto. Alguns associados fizeram renovação de assinaturas e não receberam revistas desde então.

Peço que repliquem o máximo que puderem no mercado cervejeiro para evitarmos insatisfações por parte de amigos e pessoas que acreditam em nossa formação de opinião.

Saliento que não temos nada contra a revista, mas como esta não apresenta evidências de seu funcionamento, não podemos recomendar o seu uso. Na ACervA Mineira seus associados, (o que me incluí) não receberam a revista desde fevereiro de 2010. O mesmo acontece com outros associados de outras AcervAs no Brasil. Caso contrário, peço urgentemente que a Diretoria da revista Beer Life entre em contato conosco no e-mail abaixo para esclarecimentos da atual situação.

Cordialmente,

Henrique Oliveira
Presidência
AcervA Mineira.
contato@acervamineira.com.br

Nenhum comentário:

 
.