quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Wäls


Wäls faz grande estréia de chopes Tripel e Quadrupel no Frei Tuck Slow Beer.


A prévia do Carnaval não poderia ser melhor! A Micro Cervejaria Wäls dos nossos amigos Miguel, Tiago e José Felipe embarrilharam as duas maravilhas que são encontradas somente em garrafas de champagne: A Wäls Tripel e a Wäls Quadrupel, (esta última com elogios intensos de Charlie Papazian). Um feito inédito para os amantes de uma boa cerveja. De cara será possível ver a diferença de apresentação das cervejas na taça, por meio da formação de um creme especial feito por torneiras italianas que saem diretamente da chopeira. Simplesmente, um deleite de dar água na boca!


A abertura dos barris será hoje a noite, dia 10 de fevereiro, no tradicional Frei Tuck, (Av. do Contorno, 5757, Savassi), com petiscos que naturalmente, acampanharão muito bem estas duas pérolas da Micro Cervejaria.


Em tempo: a Wäls está com bons preços para o Carnaval. Vendas na própria cervejaria ou pelo telefone 3443-2811, ou na Loja Mamãe Bebidas, na Avenida do Contorno com Assis Chateaubriand telefone: 3213-9494.

2 comentários:

Patricio Mob Bier - Cerveja Caseira disse...

estes choppes ficaram em definitivo no Frei? Espero que sim! Espero ir em breve para provar. As cervejas da Wals são maravilhosas.

Henrique Oliveira disse...

Patricio bom falar contigo. Meu velho todo inicio tem meio e nem sempre tem fim! Desta forma acredito que há uma grande chance de vermos esses exclusivos chopes por um bom tempo! Saudações!

 
.