segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Associados

Danilo Mendes: Um Cervejeiro de mão cheia!
A AcervA Mineira não seria a mesma se não tivesse em seu portfólio a presença de nosso amigo Danilo Mendes. Fundador desta união que solidifica a cultura cervejeira no estado de Minas, Danilo, que está conosco desde 2007 e é o nosso Diretor Executivo de Tesouraria, proprietário da Cerveja Artesanal Gerais.

Não poderiamos deixar de prestigiá-lo em público, pois o seu notório trabalho na Associação reza um dos maiores gestos culturais do segmento: o desenvolvimento de um curso prático de como fazer a sua cerveja em casa! Isso mesmo: Danilo abre mão do seu tempo para com a família (Fernanda que o diga!) para dedicar aos mais interessados e apaixonados com a bebida, a arte de como elaborar e criar receitas cervejeiras, como ter o devido cuidado na hora de cozinhar os grãos, como ter cuidado com a limpeza e assepcia dos equipamentos... enfim; impossível um aluno sair de seu curso sem ter a vontade em querer criar e tomar a sua própria cerveja. Por meio do Danilo, temos hoje grandes amigos associados fazendo cerveja em casa, com prazer e com reconhecimento, inclusive de grandes concursos. Para se ter idéia, Danilo já formou mais de 120 pessoas em seu curso prático.

Ao amigo Danilo Mendes, os nossos votos de felicidades, alegrias, sucesso pleno e que continue conosco crescendo esta associação no Brasil e no mundo!

Um grande abraço do amigo Henrique, em nome de todos os associados da AcervA Mineira!

Saúde! Pão e Cerveja!

Nenhum comentário:

 
.