quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Esta nascendo o Bar Brejas!

Foto: Marcio Rossi

Artigo original em: http://www.brejas.com.br/blog/12-11-2009/bar-brejas-4146/
Grandes amigos,

Essa novidade já é sabida por vários de vocês, alguns porque já estamos emparcerias comerciais, e outros porque não consegui me segurar mesmo...hehehehh...

É com imenso sentimento de orgulho e felicidade que trazemos a nova:


ESTÁ NASCENDO O BAR BREJAS!

A oportunidade surgiu, e topamos mais esse desafio. Nosso bar, umbilicalmente ligado ao site, tentará reproduzir na prática e ao vivo o que já fazemos no BREJAS: Beer evangelizar.

Nosso staff será treinado para oferecer ao cliente informações básicas a respeito da nossa carta de cervejas - somente especiais -, orientando da melhor forma possível quem ainda não está familiarizado com tantas opções e quer começar a degustar cervejas de estirpe. Aos iniciados na cultura cervejeira, traremos sempre as mais recentes novidades e lançamentos.

O Bar Brejas será em Campinas (SP), e ficará na Rua Conceição, nº 860, no bairro boêmio do Cambuí, endereço já tradicional para quem se liga em cervejas especiais na região. Não teremos inauguração oficial por agora, e as portas se abrirão ao público no dia 18/11, quarta-feira próxima.

Estamos, nesse momento, dando um duro danado para aprontar o novo Bar Brejas. E, como o nosso "filhote" ainda não está pronto, seremos econômicos nesse anúncio inaugural, que sai amanhã no Blog.

Ainda não está no ar o site oficial do Bar Brejas, mas vocês, se desejarem, poderão acompanhar as novidades, por enquanto, através do Twitter: twitter.com/barbrejas

Um abração e deixa eu correr e continuar trabalhando pra abrir o Bar Brejas semana que vem!!!

MAURICIO BELTRAMELLI
www.brejas.com.br

Nenhum comentário:

 
.