terça-feira, 24 de novembro de 2009

Conrad Seidl: Bons momentos merecem ser registrados!

Amigos Cervejeiros;

Registro aqui meus agradecimentos a todos que puderam compararecer ontem para receber o Conrad Seidl. Sei que muitos ficaram com vontade mas não puderam ir, mas posso garantir que outras oportunidades surgirão.

Acho interessante salientar como é importante nos mobilizarmos e reunirmos sempre para receber uma pessoa como esta.

Estamos num momento especial da nossa revolução em que precisamos mudar a visão lá fora de que nosso país só consegue fazer cervejinha, ou "derivado de cerveja". Para vocês terem idéia, ele carrega um potinho com extrato de lúpulo em pó para locais onde as cervejas são reconhecidamente ruins.

Pessoas como Conrad Seidl quando emitem opiniões, modificam comportamentos e pensamentos. Ele é o Papa da cerveja! Tive a oportunidade de passar um tempo maior com ele hoje, e obtive um otimo feedback.

Ele está encantando com nossa hospitalidade, (normal aqui em Minas né sô!), ficou surpreendido pela recepção em todos os lugares que visitou.
Adorou a cidade, sua arquitetura, o clima, etc... em especial, se disse surpreendido ao experimentar excelentes cervejas no Brasil (Minas) - Algumas cervejas de nossas microcervejarias os deixaram realmente perplexo.

Fiquei extremamente satisfeito ao ouvir que ele está impressionado com a qualidade das cervejas feitas pelos homebrewers daqui.
Conrad completou seu comentário dizendo que ele estava de certa forma preocupado sobre o que escrever sobre o Brasil, mas que depois da reunião de ontem isso já não era mais problema.

Novamente agradeço a todos que foram ontem até o Frei Tuck ( local que ele gostou muito e comentou sobre a decoração da casa), e contribuiram para reforçar que estamos fazendo aqui a nossa revolução cervejeira, e de que Belo Horizonte é um local que deve ser visitado no Brasil pelos amantes de cerveja.

Abraço a todos.
Pablo.:

Mais fotos do evento em Cultura Cervejeira.

Nenhum comentário:

 
.