segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Duas toneladas de malte chegam com euforia na AcervA Mineira





É isso mesmo! O recorde de compra de maltes foi finalmente concretizado com louvor pela Associação Mineira. No último dia de janeiro 31. A Bier Gourmet cedeu o seu espaço armazenamento e distribuição das duas toneladas de malte nacional e importado que farão as incríveis cervejas artesanais dos próximos meses. Agradecemos ao Felipe Viegas, proprietário do Bier Gourmet pelo apoio e dedicação aos Associados. E que venha, quem sabe, as próximas três toneladas!

8 comentários:

O Pagador de Impostos disse...

Parabéns pelo site,bem completo!!!Gostaria de me iniciar na arte de produzir a cerveja caseia e peço que me indiquem algum curso em que haja a prática no preparo.Já li alguns métodos na internet mas ainda não me sinto seguro em tentar.
obrigado

Marcos
lisboavital@yahoo.com.br

Armando Fontes disse...

Ola Marcos, seja bem vindo
Agradeço pelos parabens,
Se voce estiver em BH te recomendo o curso do Danilo Mendes, o mesmo deste post:
http://acervamineira.blogspot.com/2008/04/curso-de-cerveja-caseira.html

Unknown disse...

Parabéns a AcervA!

Eu gostaria muito de poder fazer parte da AcervA Mineira. É possivel? Como faço minha inscrição?

obrigado,

Daniel

Armando Fontes disse...

Será o nonagésimo daniel da AcervA Mineira, seja bem vindo. Entre em contato com nosso presidente para saber como se associar.|
O email dele é henrique.oliveira@arcelormittal.com.br

Unknown disse...

Ola,
Eu estou começando a produzir cerveja artesanal (No dia 05/02/09 fiz minha primeira leva tipo Pale Ale), apesar do preço do frete ter encarecido o custo de produção ainda estou motivado. E a compra de 2 toneladas de malte por parte da AcervA Mineira é uma bela iniciativa, estão de parabéns.
Parte desse lote de malte será comercializada? Se sim como que eu faço pra comprar? Se não tem como participar da próxima compra?
Atenciosamente,
Danilo.

Diego disse...

olá, como eu faço para comprar os insumos para produção, estou querendo começar a produzir, mas nao sei aonde comprar os insumos em BH.
abraços

Armando Fontes disse...

Ola Diego

nos compramos individualmente na WEConsultoria em RS ou fazemos compras conjuntas pela propria AcervA

Diego disse...

puxa vida, o frete fica muito caro, infelizmente não temos nenhuma empresa em bh, vou ter que comprar na weconsultoria mesmo, caso ache alguma coisa relacionada ao assunto entrarei em contato

 
.