terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sucesso no lançamento do livro Cervejas Brejas & Birras


Provando que a cerveja é mesmo uma liga social, o que se viu nessa segunda-feira ( 19/11) foi a reunião de amigos em torno das mesas do restaurante e bar Rima dos Sabores, em Belo Horizonte, para o lançamento do livro Cervejas, Brejas & Birras, de Maurício Beltramelli. O editor do site Brejas veio à capital mineira especialmente para a noite de autógrafos, promovida pela Acerva Mineira. Uma noite memorável!

Para começar, o clima de alegria, descontração e amizade marcava o ambiente. O bar foi especialmente aberto para o evento, que atraiu mais de cem convidados, surpreendendo o representante da Boa Viagem, distribuidora dos livros em Minas Gerais, que esgotou o lote de exemplares para a venda no local.

O autor, Maurício Beltramelli, não escondia sua alegria em estar entre amigos realmente interessados não só em ler e conhecer o livro, como também em bater papo com ele, em prestigiar esse trabalho que só tem a somar ao setor de cervejas especiais. Houve várias pessoas ali que decidiram presentear amigos neste Natal com Cervejas, Brejas & Birras, saindo com 5, 6 exemplares debaixo do braço!

Os que ali foram prestigiar o autor também não escondiam sua alegria em se reunir com amigos, em tomar boas cervejas, em especial a Ruby Tuesday, novíssimo chope da Küd, que estreava no Rima dos Sabores, especialmente para o evento.

A Acerva Mineira agradece demais ao Maurício Beltramelli pela presença especial em Belo Horizonte e aos associados e amigos que puderam comparecer ao evento e participar de uma festa marcada por amizade e alegria, como só a cerveja pode proporcionar!


Abaixo algumas fotos da "festa"





















Texto: Fabiana Arreguy
Fotos: Jose Bento e Marcio Rossi

Nenhum comentário:

 
.