terça-feira, 23 de agosto de 2011

Concurso Nacional Acervas 2012




O Concurso das Acervas de 2012 vai ser Em piracicaba, SP. Já foram escolhidos os estilos das cervejas participantes, a saber:
5C - Doppelbock
13F - Russian Imperial Stout
14A - American IPA
9D - Irish Red Ale
23 - Estilo Livre (obrigatoriedade de uso de algum ingrediente brasileiro)

E a Acerva Paulista, que está organizando os preparativos para essa festa, lançou um concurso para escolha da logo. Veja abaixo o mail enviado por eles:

Caros cervejeiros caseiros do Brasil,

Dando seguimento à programação para o nosso concurso nacional, precisamos de um logo para o evento do ano que vem. E como sabemos que existem muitos designers e cervejeiros que mexem com arte de rótulos e logos, viemos aqui criar um concurso de logos para o VII Concurso Nacional das Acervas. O vencedor receberá como prêmio entrada grátis no festival de sábado da premiação do concurso + 1 growler da Acerva Paulista.

Para participar, basta enviar um logo (em .jpg mesmo) para contato@acervapaulista.com.br . No logo devem estar presentes as seguintes frases:
  • "VII Concurso Nacional das Acervas"
  • "2012"
  • "7-9 de junho" ou "7 a 9 de junho"
  • "Piracicaba" ou "Piracicaba-SP"

Em anexo (Imagem do inicio do post) consta um exemplo meio tosco que eu fiz pra exemplificar a competição. Notem que ao invés de "São Paulo" a inscrição deverá dizer "Piracicaba" ou "Piracicaba-SP". Usem da imaginação para criar logos com barris, imagens da cidade, ingredientes usados na fabricação e qualquer outra coisa que remete à produção caseira.

O julgamento será feito pela diretoria da Acerva Paulista em conjunto com alguns designers convidados. O vencedor só será efetivamente anunciado após enviar o arquivo original em corel, ilustrator ou photoshop e um documento com termo de autorização de uso de imagem.

O prazo final para a entrega de arquivos é dia 30 de setembro de 2011.

Quaisquer dúvidas, entre em contato por contato@acervapaulista.com.br .

Agradecemos desde já,

A diretoria.

Nenhum comentário:

 
.