terça-feira, 29 de março de 2011

Stammtisch Blumenau 2011


Retransmitimos a mensagem do nosso amigo Alexandre Melo, da AcervA Catarinense



Pessoal, Como alguns já sabem, a AcervA Catarinense estará organizando um encontro de cervejeiros neste próximo Stammtisch em Blumenau. O evento acontecerá no dia 16/04, na rua XV de novembro, das 10:00 às 17:00hs. Pra quem desejar participar, os detalhes e as inscrições estão no site: www.acervacatarinense.com.br



Nos valores do evento estão inclusos: - Tenda - 100 litros de chopp (Bierland) - Refeição (Será feito churrasco por uma empresa especializada) - Água Estarão disponíveis chopeiras e caixa térmica para quem trouxer cerveja caseira.



Como é uma festa de rua, distribuiremos pulseiras de identificação para os participantes da tenda. A quantidade de participantes também será limitada a 30 inscrições, portanto garanta sua vaga. IMPORTANTE: Temos valores diferenciados para sócios que já renovaram ou se associaram em 2011, acompanhantes e quem trouxer sua cerveja caseira. Quem ainda não renovou sua associação ou ainda não é sócio da AcervA Catarinense, essa é a oportunidade para aproveitarem tanto o desconto no evento, quanto a promoção para associação que vai até dia 31/03/2011. As informações também estão no site.


Abraço a todos e boas cervejas!


Alexandre Mello

Nenhum comentário:

 
.