quinta-feira, 3 de março de 2011
Sandy
Schincariol fatura R$ 5,7 bi e reduz investimentos
Paola de Moura e Juliana Mendes
A Cervejaria Schincariol trocou a polêmica modelo americana Paris Hilton pela cantora brasileira Sandy, que quer deixar de ter a fama de "certinha" e passa a ser garota propaganda da Devassa. A estratégia é fazer com que a marca ganhe espaço no Sudeste, onde a marca Skol, da Ambev, é líder.
No Rio, a Devassa, apesar de ser uma marca carioca, como faz questão de lembrar o diretor de Marketing da Schincariol Luiz Claudio Taya, não ultrapassa 1% do mercado. Além da Skol, há a Itaipava, da cervejaria Petrópolis (...)
Paris Hilton ficou um ano como garota-propaganda da Devassa. "A gente não quer personificar a marca. Não quer ficar atrelado a uma única pessoa", diz Taya. O tema da campanha é "Tomo mundo tem um lado devassa". Sandy , que até descoloriu o cabelo para ficar loira, revelou o dela: "Quando estou entre amigos, gosto de falar alto e cantar em cima da mesa".
Mais informações e fonte: Valor Econômico, empresas, página B6, 02.02.2011.
Marcadores:
Cervejarias,
Indústria cervejeira,
Propaganda,
Reportagens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário