quarta-feira, 30 de março de 2011

Andando a passos largos


Congresso Americano quer reduzir o IPI para micro cervejarias daquele País

Tradução Livre (Free Translation)


A Associação dos fabricantes de cerveja anunciou hoje que pretende promulgar uma legislação de cerveja graduando o IPI (Excise Tax) de 3,50 dólares e 16,00 dólares para pequenos fabricantes de cerveja dos Estados Unidos, foi introduzido em ambas as câmaras do Congresso.



A Associação dos Fabricantes é a organização sem fins lucrativos que representa a maioria das empresas de cerveja dos EUA. O projeto do Senado, conhecido como "S.534", foi introduzido em 9 de março pelos Senadores americano John Kerry (democrata de Massachusetts) e Mike Crapo (R-Idaho). Junto com os Senadores Kerry e Crapo mais 17 dos seus colegas do Senado assinaram como o projeto apoiando a causa. O S.534 reflete as disposições contidas última sessão do S.3339 que ganhou o apoio de 28 senadores.



Especificamente, o S.534 propoê reduzir a alíquota na pequena cervejaria nos primeiros 60 mil barris produzidos na ordem de 50 por cento (de 7 dólares, para 3,50/o barril) e instituir uma nova taxa de 16,00 dólares por barril para a produção de cerveja acima de 60.000 barris até 2 milhões de barris. Cervejarias com uma produção anual de 6 milhões de barris ou menos se qualificariam como sujeito a estas taxas.



Pequenas cervejeiras têm crescido e criado empregos, desde a revolução de cerveja artesanal começou", disse o senador Kerry. "Hoje existem mais de 40 pequenas fábricas de cerveja em Massachusetts e em 1700 em todo o país, e essa lei vai ajudar a garantir que estas pequenas empresas manter as pessoas na folha de pagamento e criar empregos mesmo durante épocas econômicas apertadas.



O Ato de Reinvestimento e Expansão da Força de Trabalho("Lei das Cervejarias"), HR 1236, foi introduzida pelos representantes Jim Gerlach (R-Pa.)e Richard E. Neal (Massachusetts), em 29 de março. Juntos, como co-apoiadores estão os representantes Earl Blumenauer (D-Ore.), Peter A. DeFazio (D-Ore.), D. Duncan Hunter (R-Calif.) e Erik Paulsen (R-Minn.). Vários desses representantes são membros do Comitê de "Meios e Maneiras".


Assim como suas contrapartes do Senado, o "Ato da Cervejaria" visa aprovar um IPI graduado variando de 3,50 dólares e 16,00 dólares. "Com a economia confusa, o Congresso deve criar condições que permitam às pequenas empresas a se tornarem mais competitivas, proteger os empregos existentes e criar novas oportunidades de emprego", disse o representante Gerlach.


"Cervejeiros artesanais de pequeno porte estão crescendo, gerando empregos e contribuindo de forma pequena e grande para a recuperação da economia americana", disse Charlie Papazian, presidente da Associação dos fabricantes de cerveja.



"O esforço bipartidário de parlamentares Gerlach e Neal é uma mensagem forte a maioria dos americanos vai levantar um brinde para e é indicativo do espírito de comunidade de base com que os americanos estão adotando a trabalhar para a recuperação económica e sustentá-la para o futuro."


Papazian acrescentou: "As cervejarias 1700 + pequeno-americanos respondem por cerca de cinco por cento de toda a cerveja apreciado nos Estados Unidos e 50 por cento dos empregos cervejaria. O apoio bipartidário ao "Ato da Cervejaria" vai ajudar a garantir um impacto positivo na produção agrícola, hospitalidade e distribuição de empregos para o futuro. "


Fonte: http://www.brewersassociation.org/pages/media/press-releases/show?title=2011federal-small-brewer-excise-tax-bills-introduced

Nenhum comentário:

 
.