segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Buller Argentina


Micro Cervejaria Buller
Somos sempre "rivais" quando falamos dos Argentinos. No futebol, na política sempre apresentamos as nossas divergências, na maior parte das vezes associamos uma dose de bom humor.
Entretanto ao visitar Buenos Aires, a Capital Federal dos nossos vizinhos, observei que devemos aprender muito com eles. Há diversos parques, praças, monumentos que atraem os turistas, bairros pitorescos como La Boca, Palermo, Porto Madero, Caminito, Recoleta. Espaços turisticos bem tratados e particularmente limpos. Há ainda uma gama de museus, teatros, cinema e casas de tango.

Visitando o último bairro retromencionado, Recoleta, tive a oportunidade de conhecer a Micro Cervejaria Buller e seus seis tipos de chope, dentre eles Ligth Lager, Heffeweizen, India Pale Ale e Stout. A micro é um mix de bar-pub e fábrica com petiscos variados e música alta. Me lembrou muito a micro cervejaria La Gran Place, localizada em Bruxellas, devido o posicionamento da fábrica que fica meio "dependurada" em dois andares da casa, tendo em vista o estreitamento que o local apresenta.

Muito bacana e interessante, que merece a visita. Os chopes em si são muito saborosos e são servidos em half pint ou pint. Em tempo: Agradeço às indicações de Daniel Pinheiro (Vinil), Fabiana Arreguy (CBN) e Alfredo Figueiredo (VMBeer), membros associados ACervA Mineira.

Mais detalhes em: http://www.bullerpub.com/
Avenida Presidente Roberto M. Ortiz, 1.827
Recoleta - Buenos Aires Argentina

Um comentário:

K disse...

Tive a oportunidade de conhecer esse PUB e acreditem ou não, parei lá coincidentemente, pois ficava ao lado quase do hotel em que eu estava, o Urban... Sou grande fã de cervejas tb e adorei o Buller... Tá de parabéns!

 
.