segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eleita nova Diretoria da ACervA Mineira

Texto e imagens Márcio Rossi

Nova Diretoria Eleita da ACervA Mineira: Henrique Oliveira, Paulo Patrus, Felipe Viegas e Daniel Pinheiro

Em eleição de ACervA não tem lei seca e a urna não poderia ser mais apropriada!


No breve período em que acompanho a ACervA Mineira tenho visto avanços importantes e participado orgulhosamente de eventos históricos. Um ano atrás era aprovado o Estatuto e formalmente constituída a entidade. Nessa ocasião consolidava-se uma iniciativa dos associados pioneiros, um punhado de gente obstinada que resolvera transformar uma confraria informal na associação que vemos hoje.

Neste sábado a ACervA se reuniu em peso no Restaurante Rima dos Sabores, onde o proprietário, cervejeiro e associado Juliano Caldeira acolheu gentilmente a Assembléia Ordinária na qual decisões importantes foram tomadas e a nova Diretoria eleita por unanimidade.

Em clima descontraído e regado a excelentes cervejas escoltadas pela melhor gastronomia, os associados deram uma demonstração de unidade, coesão e legítima consideração pela entidade.


Reflexões sobre a gestão anterior e os desafios do futuro permearam a conversa. Olhando o percurso seguido até o momento podemos ver que muita coisa foi feita, conquistas importantes trouxeram prestígio e respeito da comunidade. Crescemos de forma consistente através de um movimento estruturado que permite o ingresso de associados sintonizados com os valores da ACervA: paixão pela cerveja e avidez pelo conhecimento que a cerca.


Presidente Paulo Patrus e Vice Presidente Felipe Viegas

Há muito a ser feito, certamente. Por isso este é um momento particularmente importante em nossa história. Podemos olhar para trás e ficarmos satisfeitos com o que foi feito, reconhecendo e agradecendo o trabalho dos pioneiros e da Diretoria cuja dedicação trouxe a ACervA ao ponto atual.

Juntos com a Diretoria eleita nesta data devemos todos contribuir para que a ACervA Mineira continue crescendo de forma estruturada, reunindo os apaixonados pela arte, despertando essa paixão na sociedade e consolidando o conhecimento que nos permite um aprimoramento contínuo e a posição de destaque da cerveja artesanal mineira no cenário nacional.

Força e sucesso à nova Diretoria Paulo Patrus, Felipe Viegas, Daniel Pinheiro e Henrique Oliveira!!!


Márcio Rossi

Depois da eleição, confraternização

5 comentários:

Eduardo Jenner disse...

Estou interessado em me filiar à Acerva Mineira. Gostaria de receber o e-mail de contato correto para tal finalidade pois, enviei a algumas semanas um e-mail para o contato da Acerva disponibilizado no site do Agro Malte.
Grato.

Armando Fontes disse...

Ola Edu,
para voce que esta interessado em ingressar na AcervA Mineira.

Envie seus dados abaixo para o email contato@acervamineira.com.br.

Nome completo:
RG:
CPF:
Data de nascimento:
Estado Civil:
Endereco completo:
Profissao:
Telefone fixo:
Celular:

obrigado

Unknown disse...

Estou tentando mandar meus dados para contato@acervamineira.com.br para saber sobre como me associar, mas os e-mails estão sempre voltando.
O endereço é esse mesmo?
Tem algum outro contato?
Abraços

Armando Fontes disse...

Ola Arthut o email estao em pleno fucionamento.
deixe seu contato para que retornemos

Unknown disse...

Ótimo!
Meu email é arthurmd@hotmail.com
Aguardo o contato.
Abraços!

 
.