quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Promoção - Hoje é o dia internacional da cerveja

http://www.internationalbeerday.com

De acordo com esse site, hoje é o Dia Internacional da Cerveja. Aposto que você também foi pego de surpresa.
Então para celebrar o dia de hoje, estamos lançando a promoção que sorteará entre os participantes uma novíssima Vilã Stout Perpétua.

Essa Vilã tem o apelido carinhoso de Vilã Perpétua, personagem do romance Tieta do Agreste, de escritor bahiano Jorge Amado, magistralmente interpretada pela atriz mineira Joana Fomm no início dos anos 90.
Cerveja de alta fermantacao, com receita tradicionalmente britânica de maltes torrados e sotaque brasileiro por conta do uso de melaço. Compõe a personalidade dessa Vilã de cor negra, o paladar seco de coração amargurado, com toques de chocolate e café. 5% de alcool - 600ml

Promoção no Twitter #internationalbeerday.


Para participar é simples. Basta postar a frase no seu twitter: Eu quero uma Cerveja de Caldeirão que a @cervejavila vai sortear hoje no #internationalbeerday http://migre.me/12Bku

Somente participam da promoção, residentes no Brasil, e que estejam seguindo o Twitter da Cerveja Vilã. O sorteio será hoje as 18:30h.

Entraremos em contato através de direct message. O sorteado que não responder o contato, informando seus dados para o envio, será desclassificado e o sorteio refeito.

O sorteiro será realizado através da ferramenta Sortei.me, portanto poste corretamente a URL do site migre.me

Corre que voce tem menos de 1h. Boa sorte a todos!

4 comentários:

Alexandre Zwetsch disse...

Bom dia, já conheço a AcervA Mineira há um bom tempo, mas nunca me aproximei pois ainda não fabrico cerveja e gostaria de conversar sobre algumas coisas, mas não encontrei o email de contato, favor me enviar um email para que eu possa entrar em contato.

Obrigado.

Alexandre Zwetsch disse...

falha nossa.... falou o email -> alexandrevan@gmail.com

valeu!

Alexandre Zwetsch disse...

Opa, o email contato@acervamineira.com.br parece estar direcionando para henrique oliveira, porém ele retorna com erro de envio, teria outro email?

valeu!

Rubens Hermógenes disse...

Pessoal,

Tem um outro e-mail de contato?
Preciso trocar algumas ideias e tenho interesse em associar-me. Como devo proceder?
rubensbhz@gmail.com

 
.