quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cultura Cervejeira

Randy Mosher devolta ao Brasil.


Esse guru da cerveja se tornou conhecido entre nós brasileiros, marcantemente, no ano passado quando ele esteve em visita ao Brasil. Carismático e sempre sorridente, Randy está devolta com uma palestra "saborosa", sempre regada a uma boa degustação de cervejas e com muito conhecimento técnico. Randy é autor do livro Tasting Beer e criador de rótulos para micro cervejarias e cervejas especiais. Abaixo, destacamos a sua visita no dia 6 de agosto na Micro Cervejaria Caboré em Parati.


Será de fato um momento muito especial para aqueles que desejam conhecer mais sobre cultura cervejeira, numa cidade em que neste período está em plena festividade, destacando a Feira Internacional de Literatura.


Ao Randy damos a nossa boa-vinda ao Brasil!

Em tempo: Agradecimentos especiais para Marcelo Carneiro, da Colorado quem sempre criador de grandes oportunidades culturais, bem como Marco Falcone, difusor da cultura cervejeira.

ACervA Mineira.

2 comentários:

Unknown disse...

Prezados,
Por meio deste, gostaríamos de convidá-los para participar do “Painel Setorial Inmetro – Qualidade e Competitividade do Setor Cervejeiro”, que será realizado no dia 26 de Agosto.
Informamos que o Painel Setorial é totalmente gratuito, oferecemos também transporte para o local do evento, alimentação e certificado de participação.
Gostaríamos de contar a presença dos senhores, e desde já ficamos no aguardo de uma resposta via telefone ou e-mail para que, possamos enviar um convite com mais detalhes ou oferecer maiores informações sobre o “Painel Setorial Inmetro – Qualidade e Competitividade do Setor Cervejeiro”.
Segue link para ficha de inscrição:
http://www.inmetro.gov.br/painelsetorial/inscricao-cerveja.asp
Ou por estes telefones: (21) 2679-9712 / 9713 / 9773 / 9818 / 9279
Att,
Mônica Souza.

Armando Fontes disse...

Ola Monica

Muito obrigado pelo convite a AcervA.
Através de qual email podemos entrar em contato?

 
.