segunda-feira, 3 de maio de 2010

Klein Bier


Klein Bier comemora seu primeiro ano de funcionamento na Stock Car

A micro cervejaria do nosso amigo Henrique Presser , localizada na cidade de Campo Largo -Estado do Paraná, acaba de comemorar neste primeiro de maio de 2010 um ano de existência! Apoiodora da boa cultura cervejeira, a Klein recebeu de portas abertas a ACervA Paranaense e apoiou a AcervA Mineira no Brasil Brau de 2009.

Quem conhece a Klein sabe bem o que significa qualidade. As cervejas foram assinadas pelo mestre cervejeiro Evandro Zanini e todo o processo de fabricação, compra de insumos nobres como malte, leveduras e lúpulo (a empresa não usa aditivos ou conservantes) passa pelo olho clínico de Henrique. Dali saem excelentes pilsens, stouts e até brown ales nitrogenadas! De olho no mercado exigente a Klein desenvolveu mais uma fonte de marketing de seus produtos por meio da Stock Car, consagrada corrida de carros no Brasil.

Aqueles que desejam conhecer mais sobre a Klein Bier basta conhecer o site e, oportunamente, agendar uma visita no http://www.kleinbier.com.br/home.htm. Há ainda o e-mail kleinbier@kleinbier.com.br

O nome Klein em alemão significa "pequeno" e é o sobrenome dos avós de Henrique. O nome escolhido à micro cervejaria foi uma boa homenagem à família.

Ao Henrique, sua esposa, familiares e equipe de colaboradores da Klein Bier, desejamos o sucesso pleno em suas atividades aprimorando sempre o paladar e aroma dos apreciadores de cerveja em torno do Paraná e do Brasil com as suas excelentes cervejas. Que venha a Klein Bier em garrafas, logo logo!

Nenhum comentário:

 
.