quarta-feira, 5 de maio de 2010

Adulteração





PM prende grupo que falsificava cerveja e roubava cargas no bairro Jardim Europa
05/05/2010 12h08
FERNANDO COSTA
fernando.costa@otempo.com.br

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (5) depois que a Polícia Militar flagrou um esquema de roubo e falsificação de produtos no bairro Jardim Europa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com a PM, inicialmente os policiais faziam buscas por um caminhão de uma transportadora que teria sido roubado na região. Porém, durante a abordagem a um Fiorino, os ocupantes do carro fugiram e foram flagrados entrando em uma casa que fica na rua Marechal Falconiere. Ao entrarem no local, os militares se surpreenderam com um grande esquema de receptação de produtos de roubo e até mesmo falsificação de cervejas.

Segundo o subtenente Ivo Gonçalves, do 49º batalhão, no local foi encontrada uma carreta carregada de cerveja. "Eles trocavam os rótulos das cervejas mais baratas por mais caras", conta o militar.

Também foram encontrados no local, segundo o subtenente, uma carga de computadores que havia sido furtada há algum tempo na Grande Belo Horizonte. "É um grupo organizado. Encontramos, ainda, armas de fogo e documentos de carros roubados", afirma o subtenente.
Os três suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil .

Nenhum comentário:

 
.