terça-feira, 20 de abril de 2010

ACervA Paulista

Bamberg rifa cervejas especiais para ajudar a ACervA Paulista

Pessoal e amigos cervejeiros,

Vejam a seguir a iniciativa bacana da AcervA Paulista para angariar fundos à cultura cervejeira do Estado. Aqueles que quiserem participar vejam a nota em negrito abaixo. Boa Leitura

Abraços, e boa Leitura
Henrique
AcervA Mineira.


* * *

A Micro Cerveajria Bamberg doou 3 preciosidades de cervejas para a Acerva fazer uma “rifa”a fim de angariar fundos para nosso festival de Inverno e premiação doI Concurso Paulista de Cerveja Caseira que ocorrerá no dia 25 de julhode 2010 na Cervejaria Bamberg. São as famigeradas Weizenbocks maturadasno carvalho, que ainda não foram lançadas no mercado. Essas cervejasforam maturadas por um longo período em barris de carvalho e o maisinteressante: foram refermentadas em garrafas de champagne cada uma comuma combinação de fermento diferentes, o que faz com que a degustaçãodelas vire uma aventura inédita.

A rifa custará R$20,00.

Consiste em um lote ÚNICO para o 1º sorteio de : 3 garrafas de 750ml, sendo quecada uma é uma Weizenbock com diferentes fermentos mais 1 copopersonalizado da Acerva Paulista. No 2º sorteio teremos como prêmio umcopo da Acerva Paulista + 1 camiseta da Acerva Paulista : Eu FaçoMinha Cerveja. E no 3º sorteio uma copo da Acerva Paulista.


Vamos participar!! ! O prêmio com certeza vale a pena!!
ACervA Paulista
foto:Moly Brigth - Virginia, USA.

Nenhum comentário:

 
.