quinta-feira, 4 de março de 2010

SOS ACervAs do Brasil


Invasão em Massa da ACervA Paulista em Terras Mineiras

Pessoal;

Recebi notícias de uma invasão de paulistas cervejeiros armados até os copos vindo para as terras de Minas. O grupo montará diversas barricas de chope em aço inox com várias chopeiras potentes para nos pegar de surpresa! A área permite até pouso de aeronaves. Todo cuidado é pouco! Dizem que a tropa é boa de gole e eles vão querer dominar o local com boa cultura cervejeira. Temos que enviar nossas tropas para lá pelo menos com o mesmo arsenal etílico. Vejam o que nossos informantes nos comunicaram no quadro acima. Temos que traçar as nossas estratégias! O evento será em 24 de Julho de 2010!

Em tempo: Me parece que há tropas aliadas do Rio indo para lá nos ajudar a formar um pelotão nacional da cultura cervejeira! Mas acredito que não será suficiente. Precisamos da ajuda dos Rio Grandeses, Catarinenses, Capixabas, Baianos, Goianos, enfim...todo apoio é bem vindo.

ATENÇÃO DEMAIS ACERVAS! Vocês todos estão convidados a nos ajudar nesta saudável batalha! Preparem-se!
Acervianos e cervejeiros entusiastas: Queremos o seu comentário sobre este grandioso evento e esta é a enquete: Quem deverá ganhar essa batalha? A AcervA Mineira ou a ACervA Paulista? Registre-o!
Mais detalhes:clique no mapa para ampliá-lo. Saudações! Henrique.

Nenhum comentário:

 
.