terça-feira, 9 de março de 2010

Estação Eisenbahn


Estação Eisenbahn faz a cerveja artesanal voar longe

O Grupo Schincariol desenvolveu com muito gosto dois tipos de lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Uma denominada de Estação Eisenbahn e outra denominada simplesmente de Devassa. De embarque, resolvemos visitar uma Estação.

Em formato de pub, o ambiente é bastante agradável com mesinhas do tipo americana. Os chopes servidos são do estilo Weiss claro e Pilsen. Ambos são bem servidos pelos garçons, com colarinho bacana, mas o preço é internacional: R$ 14,00 cada caneca de 500 ml! Tomamos uns 10 chopes! O cardápio apresenta também as cervejas especiais da casa na versão long neck. Destacam-se também no cardápio pequenos petiscos. Pedimos uma porção de batatas fritas. O tamanho não condiz com o preço: Também 14 reais, que merece a foto ao lado. O tamanho da caixinha é menor do que a porção pequena de batata fritas do Mc Donalds. (Veja o tamanho da caixa ao lado do copo de 300 ml).

Bom, de qualquer forma valeu a pena estar por lá! Até que enfim uma empresa do segmento cervejeiro procurou desenvolver com sofisticação uma marca que já está consagrada e respeitada no mercado, advinda de uma família cervejeira. Ao invez de tomar "chá de cadeira" para esperar por um vôo, agora já se pode tomar uma "cerveja de banquinho".

Experimentem a Estação Eisenbahn. Os pontos-de-venda se encontram na parte do embarque do aeroporto.

Nenhum comentário:

 
.