terça-feira, 10 de novembro de 2009

AcervA Mineira prestigia BierGarten Oktoberfest de Ribeirão

Dia 31 de Outubro
foi marcado por bons momentos em Ribeirão Preto. A aceRvinha como é conhecida, com sede em Ribeirão Preto e a BierGarten loja especializadas em cervejas dos amigos Marcelo Gabriela, fizeram com louvor o primeiro Oktoberfest da cidade. Estavam lá vários produtores de cervejas, e membros de outros AcervAs, destacando Leo Botto, do Rio, David de São Paulo e Henrique Oliveira, de Minas Gerais.

O evento contou ainda com o apoio e patrocínio da Microcervejaria Bamberg de nosso amigo Alexandre Bazzo, da Colorado de Marcelo Carneiro e da mais nova micro que está entrando no segmento, a Microcervejaria Lund. Houve ainda a presença de cervejas caseiras, de tirar o chapúe, destacando a Witt que subiu ao pódio do IV Concurso Nacional.

Prestigiaram também a Revista Beer Life, com o Bira, que foi cobrir o evento.

Até o refrigerante era especial! Conhecido como DON, trata-se de uma tradicional tubaína da cidade, em long neck e rótulo retrô, assemelhando bem ao refrigerante Del Rey, conhecido entre os mineiros.

Momento muito mais que bacana e oportuno para reunir os amantes da cerveja e os amigos.

E que venha o próximo Oktober da aceRvinha! Abraços,

Henrique Oliveira.

Um comentário:

BGT Biergarten disse...

Eu, em nome do Biergarten e como participante da AceRvinha Ribeirãopreta! Gostaria de agradecer o post e presença de todos e em especial do Henrique e do Evandro como grande fomentadores da cultura cervejeira! Sem esquecer do Armando e Daniel. Srs Obrigado...

Abraços e Saúde!
Marcelo Vesoloski
Empório Biergarten

 
.