quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fubá x Grits

Nas cervejarias não usa-se Fubá e sim Grits de milho ou Sêmula que é a Canjiquinha
Saiba a diferença.

O fubá propriamente dito tem espessura média. - Para fazer Bolo
Detalhes - http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=com.ubuntu:pt-BR:unofficial&hs=Si9&q=Fub%C3%A1%20de%20milho&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi


Grits ou Sêmola é a Canjiquinha de Milho.
Detalhes - http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=com.ubuntu:pt-BR:unofficial&hs=ZMU&q=grits%20de%20milho&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

Att
Evandro J. Zanini
BREWMASTER
Registrado CRQ-MG e CRQ-SP

Um comentário:

Fellipe disse...

Ola galera tudo bem?
sei que não tem nada haver com o topico mas estou a procura de uma levedura ou fermento para eu poder testar umas receitas de hidromel que achei por ai.. vim morar este ano em Belo horizonte e estou meio perdido por aqui, gostaria de saber onde eu posso comprar esses fermentos e equipamentos para a fabricação caseira de hidromel.
Amo hidromel e cerveja caseira si puderem me ajudar seria show..

muito obrigado té mais.

fellipesk8p@yahoo.com.br

 
.