quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A mitológica “Vidigal Bitter” de Luiz Henrique Vidigal

Caros confrades,

pois foi neste domingo ensolarado que a mitológica Vidigal Bitter foi degustada. Para quem não sabe, a receita secreta elaborada exclusivamente pelo Mestre Schiavetto foi dividida em 7 partes, cabendo cada um dos 6 cavaleiros cervejeiros presentes na produção (Paulo Patrus, Joao Becker, Gabriela Montadon, Adriano Sales, Marcio Rossi e Luiz Vidigal) protegê-la com a própria vida, ficando o Sétimo Selo com o Mestre, de forma a garantir a fidelidade da receita pelos séculos que virão, passando de geraçao a geração de cavaleiros cervejeiros.

Essa raridade foi degustada em um BANQUETE britânico planejado, elaborado e servido por Sir Luiz e Lady Cris em sua agradabilíssima propriedade, escondida entre montanhas da região da Serra do Rola Moça. Foi um verdadeiro espetáculo gastrônomico compartilhado entre amigos e familiares num clima super gostoso como costumam proporcionar os anfitriões.

Reitero aqui meus agradecimentos ao Luiz, que novamente se desdobrou para receber, de coraçao aberto, toda essa turma.

Abraço a todos,

Márcio Rossi

2 comentários:

Thomas Karpen disse...

Ola Luiz,

gostei muito da reportagem! Sou amigo do João Becker e ele havia me dito que você também faz cerveja. Será um prazer enorme conhecê-lo.

Abraços,
Thomas Karpen

Vidigal disse...

A Bitter foi feita por um grupo de cervejeiros alunos da curso do Paulo Schiaveto.
Quem sabe não vamos a sítio, chamamos o João Becker e fazemos uma brassagem juntos.
Mande seu E-mail para podermos conversar e nos conhecer.
Abraços
Luiz Henrique Vidigal

 
.