terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ronaldo Morado e sua Larousse da Cerveja no Estado de Minas


O jornal Estado de Minas publicou hoje uma matéria sobre o lançamento do livro Larousse da Cerveja, de Ronaldo Morado. A matéria, assinada por Eduardo Girão, ocupa toda a capa do caderno "EM Cultura".

"Sempre fui um curioso sobre o assunto; aos poucos me tornei um estudioso. Nos anos 1990, era um daqueles executivos que viajam muito. Em cada cidade ou país, eu procurava as livrarias em busca de fontes de informação sobre a cerveja. Com uma bagagem inicial e incentivado pelos amigos, arrisquei-me a dar algumas palestras sobre o tema. A receptividade foi ótima, o que me incentivou a escrever uma apostila, que se tornou o embrião do livro. Mais tarde, em 2003, constatando a escassez de livros sobre o assunto, resolvi transformar a apostila em livro e comecei a me aprofundar mais ainda", lembra Ronaldo.

Baixe aqui o PDF da matéria completa.

O lançamento do livro ocorre no Frei Tuck no próximo sábado, dia 29/08.
Informações: contato@freituck.com.br ou pelo telefone (31) 3285-3694

Fonte: Frei Tuck Slow Beer

Nenhum comentário:

 
.