terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fabiana Arreguy prestigia AcervA Mineira nas “Ondas do Rádio”



O efeitos da cultura cervejeira em Minas Gerais estão sendo difundidos de forma estrondosa, com qualidade, ética e profissionalismo. Fabiana Arreguy, jornalista da Rádio CBN (FM 106,1) é hoje a nossa Embaixadora cultural da cerveja nas ondas do rádio. Nesta sexta-feira ela fala um pouco sobre nós, a AcervA Mineira este grupo de amizade que mistura o prazer de fabricar boas cervejas e bons momentos. No programa da proxima sexta-feria 14 de agosto, Fabiana prestigia as cervejas Ave Cesar de Henrique Cesar e Vilã de Armando Fontes. O programa terá continuidade em mais um bloco o ser postado em breve com mais cervejeiros da nossa Associação.

Imperdível! Não percam! Pão e Cerveja, toda sexta 11:50 da manha na CBN FM 106,1.

Mais detalhes visite o blog da CBN.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá pessoal da ACerVa Mineira, tudo certo com vocês?
Pra quem ainda não sabe, gostaria de participar-lhes que o BREJAS é parceiro do programa Pão & Cerveja, e vem veiculando na internet todos os áudios da coluna. O acesso é pelo Blog do BREJAS, no marcador lateral "Pão & Cerveja".
O programa que vai ao ar nesta sexta-feira, no qual participaram alguns membros da ACerVa Mineira, será gravado por nós e disponibilizado no Blog já neste sábado.
É muito bacana participar da divulgação da cultura cervejeira e dessa efervescência que está acontecendo aí em BH. No dia 22 deste mês desembarcaremos aí e faremos um "tour" pelas cervejarias e bares, na companhia da Fabiana Arreguy e do Paulo Schiaveto. Não vejo a hora!!! rssss...
Quem sabe poderemos marcar e degustar "algumas" juntos????
Um abração e PÃO & CERVEJA!

Armando Fontes disse...

Pode contar com minha presença Mauricio. Deseja ja muito bem vindo!

 
.