quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Brasil Brau 2011 - 05 a 07 de julho - São Paulo

Sucesso em 2009, a Brasil Brau necessita de um espaço maior. Desta forma, para atender melhor todos aqueles que fazem parte da cadeia do segmento cervejeiro, desde fornecedores até os clientes, a Fagga Eventos informa que a feira XI Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, e o V Simpósio Latino-Americano de Tecnologia Cervejeira será realizado no Transamérica Expo Center - São Paulo em 2011.

O centro de exposições, que conta com 33.000 m² de área construída, estacionamento para 2.000 veículos, ar-condicionado e tecnologia de ponta, é considerado o melhor da América Latina em termos de infra-estrutura para realização de eventos. Localizado próximo aos principais centros empresariais e de negócios da cidade, o Transamerica Expo Center está a apenas 12 km do Aeroporto de Congonhas e oferece fácil acesso a Marginal Pinheiros e a Av. Washington Luis.

Local mais amplo onde reunirá as principais empresas e instituições nacionais e internacionais, para apresentar o que existe de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços.

Paralelo à feira, serão realizados o V Simpósio Latino-Americano de Tecnologia Cervejeira e o XI Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira que reúnem conferencistas nacionais e internacionais. Durante o encontro serão apresentados painéis e palestras, além de novas técnicas e soluções para diversas aplicações do processo cervejeiro.

Outra atração da Brasil Brau é o Degusta Beer, um espaço exclusivo para a degustação das cervejas e cenário do lançamento de vários produtos. Os mais diferentes aromas, texturas e sabores da cerveja oferecidos ao público, em um amplo painel de marcas disponíveis aos consumidores.

A feira é realizada pela Associação Brasileira dos Profissionais em Cerveja e Malte (Cobracem) com o apoio do Senai-RJ e Sindicato Nacional das Indústrias de Cerveja (Sindicerv). A Brasil Brau, organizada pela Fagga Eventos, estimula um ambiente de intercâmbio por reunir profissionais que atuam na produção e distribuição da cerveja.

Aguardo seu contato para mais esclarecimentos, e sejam bem vindos a Brasil Brau 2011 - www.brasilbrau.com.br. Adicionalmente, Visite o site www.transamericaexpo.com.br

Nenhum comentário:

 
.