segunda-feira, 29 de junho de 2009
Randy Mosher autografa o seu livro "Tasting Beer" na Brasil Brau
Randy Mosher, designer de rótulos e escritor norte-americano, executou neste Brasil Brau 2009 duas belíssimas apresentações técnicas voltadas ao análise sensorial de cervejas e ao marketing. Aas suas palestras " A cerveja em minha mente" e "A verdade em marketing" mostraram detalhadamente atributos indispensáveis ao novo produto cerveja.
Randy cita em poucas palavras que devemos parar de beber cerveja e passar a degustá-la como é feito no café e nos vinhos. A segunda palestra ele deixou claro que um rótulo de cerveja deve ser a cara do dono da cervejaria, como ele gostaria que sua cerveja fosse interpretada e retransmitida aos amigos consumidores. "Antes de vender cerveja pense em fabricá-la com carinho, com identidade", enfatiza.
Randy é autor dos livros "The Brewers Companion" "Radical Brewing" e o mais recente livro "Tasting Beer".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário