segunda-feira, 27 de maio de 2013

Expocachaça 2013


Livro Brasil Beer confirmado no Expocachaça de 2013

É isso aê pessoal! Nosso estande está confirmado pela Diretoria do Expocachaça (Lê-se aqui Luiz Vicente e José Lúcio) que nos cedeu um espaço exclusivo no evento para exposição do livro Brasil Beer, vendas e autógrafos. Os autores Henrique Oliveira e Hélcio Drumond estarão lá para atender os amigos do mundo cervejeiro. Estaremos do lado do estande das ACervAs.

Na compra de um livro o cliente ganhará um chope por conta dos autores!

Sobre o espaço Brasil Bier no Expocachaça


Em 2013, na sua 22ª edição, a Expocachaça traz novamente a Feira Brasil Bier, valorizando o seu desenho com o “Espaço Bier Show” que amplia e fortalece o evento, e propricia uma abordagem mais completa de toda cadeia produtiva da cerveja, destacando seus atributos, benefícios e os diferenciais competitivos das cervejas artesanais nacionais.

Além das cervejarias já confirmadas - Cervejarias: Artesamalt, Áustria, Backer, Baumgartner, Krug Bier, Viena Bier e Wals - o evento oferece 25 novos espaços com preços especiais e subsidiados para que as outras cervejarias do país possam participar. Na edição deste ano, além da exposição de marcas e produtos, será dado grande destaque aos cervejeiros caseiros, com discussões sobre tema em mesa redonda, cursos de fabricação, palestras técnicas, consultorias, harmonizações e a presença de vários produtores de equipamentos.

Não perca! Saiba mais em www.expocachaca.com.br  e http://www.expocachaca.com.br/bh/brasilbier.shtml












Nenhum comentário:

 
.