quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Frei Tuck Slow Beer - 2 anos!

Quem teve a oportunidade de ir ontem, terça-feira, ao Frei Tuck se deparou com algo diferente no ar. A casa comemorou 2 anos de existência com muita alegria vista claramente nos olhos do proprietário da casa, Luiz Flávio. Cercada de confrades e apreciadores de cervejas, a comemoração foi festejada com a inclusão do novo uniforme da casa que apresentavam as logos das cervejas Baden-Baden e Eisenbahn, marcados pela parceria do segmento de cervejas especiais do Grupo Schin, que tem como representante o Gerente Regional de Canais Especiais o Sr. Maurício Guimarães. Maurício chegou recentemente neste ciclo com muito entusiasmo ao proferir algumas palavras para os que estavam ali presentes. Maurício presenteou o aniversário do Frei Tuck oferecendo cervejas Devassa e da Eisenbahn. Um momento realmente excepcional.

Não bastasse a boa nova, ficamos felizes ao saber que nosso Diretor e Associado da AcervA Mineira, Alencar Barbosa é o mais novo sócio do Frei Tuck demonstrando que a cultura da cerveja especial veio mesmo para ficar.

No meio dessa alegria, damos as boas vindas ao Maurício e ao Alencar nas suas novas atribuições desejando votos de sucesso e boas vendas!

Nenhum comentário:

 
.